quarta-feira, março 9


Bela Silva | Portugal

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu gosto imenso de pintura e tenho muita admraçao pelos artistas. Eu não conhecia a Bela Silva, até 5ª feira passada, quando o seu pai que eu também não conhecia, me veio entregar uns documentos. A proposito da localização da empresa onde trabalho, o seu pai, com muito orgulho, e numa conversa breve, me falou de si e dos seus trabalhos, associando-a também a esta zona de Sintra, mostrando-me de imediato a revista Lux, onde você aparece, e muito gentilmente, ele cedeu-me um cartão com algumas das obras da Bela. Quero dar-lhe os parabéns e desejar-lhe ainda mais sucesso e dizer-lhe que se eu tivesse dinheiro, tirava um curso de pintura e desenho, pois não tenho conhecimentos, apenas pinto por gosto.
1 Beijinho, Ana Luisa

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu aprecio muito a pintura da Bela Silva e tenho inclusivé um quadro dela. Gostaria de saber onde é que a Bela está ou vai expor os próximos quadros!

Obrigado!

5:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adoro o teu trabalho, seja ele de cerâmica,ilustração, azulejo...tudo o que fazes é o teu espelho.
Para mim serás sempre uma super mulher. Quem é uma super mulher claro que é também uma super mãe.
Desejo-te toda a sorte do mundo.
Bjs.
Olga

12:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home